DESPORTO

6/recent/ticker-posts

​Newcastle vence Manchester United por 4-1 e entra no top-4 da Premier League





O Manchester United sofreu uma pesada derrota por 4-1 frente ao Newcastle United, este domingo, no St. James' Park, em jogo da 32.ª jornada da Premier League. Com este resultado, os 'red devils' igualaram o pior registo de derrotas numa época da era moderna da competição, somando agora 14 desaires.

Mesmo sem o treinador Eddie Howe, ausente por motivos de saúde, os 'magpies' dominaram o encontro sob a orientação do adjunto Jason Tindall. Sandro Tonali abriu o marcador aos 24 minutos com um belo remate de primeira. Alejandro Garnacho empatou aos 37', mas Harvey Barnes bisou (49' e 64') e Bruno Guimarães fechou a contagem aos 77', após erro do guarda-redes Altay Bayindir, que se estreou na Premier League.

🔴 Crise sem fim em Old Trafford

A equipa orientada por Rúben Amorim caiu para o 14.º lugar na tabela, com apenas 38 pontos, e está agora matematicamente impedida de alcançar os 56 pontos — o que confirma a pior temporada do clube na era Premier League.

A defesa voltou a mostrar fragilidades, com Leny Yoro e Noussair Mazraoui em destaque negativo. Bayindir, que substituiu Onana, não convenceu e teve responsabilidade direta no quarto golo sofrido.

O Manchester United volta a jogar na próxima quinta-feira, 17 de abril, frente ao Lyon, em Old Trafford, na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa. O jogo está agendado para as 16h00 (hora de Luanda), e os 'red devils' precisam de vencer após o empate 2-2 na primeira mão.

No campeonato, o próximo compromisso será no domingo, 20 de abril, contra o Wolverhampton, também em casa.

A pressão sobre Rúben Amorim aumenta, e a margem de erro é cada vez menor.

RESUMO DO JOGO



Enviar um comentário

0 Comentários